Diretoria do Vitória adota "lei do silêncio" após confirmação do rebaixamento
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Diretoria do Vitória adota "lei do silêncio" após confirmação do rebaixamento

Ricardo David
Divulgação Vitória
Futebol Latino - 26/11/2018 - 18:29
Salvador (BA)
Matematicamente, a equipe do Vitória está rebaixada para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Porém, a postura até o momento pensando na diretoria do clube baiano foi de permanecer em absoluto silêncio, tendo um posicionamento do clube apenas via assessoria de imprensa.

Segundo comunicado feito pelo Leão da Barra, o presidente da entidade, Ricardo David, fará uma entrevista coletiva na próxima terça-feira (27) para responder acerca de quaisquer perguntas que tenham acerca de como deve ser o planejamento do clube já pensando na próxima temporada.

Em apenas um ano de mandato depois da renúncia de Ivã de Almeida do cargo máximo na administração do Vitória, o dirigente recebeu inúmeras críticas principalmente da torcida Rubro-Negra acerca dos resultados obtidos em campo.



O 2018 dentro das quatro linhas foi marcado por três trocas de técnico (Vagner Mancini, Paulo César Carpegiani e João Burse) além de duras derrotas no campeonato estadual (perda do título em casa para o arquirrival), na Copa do Nordeste (eliminação para o Sampaio Corrêa tendo sido goleado no Maranhão por 3 a 0) e culminando com a irregular campanha na Série A.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance