Com interesse de clubes argentinos, Walter Bou não deve ficar no Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Com interesse de clubes argentinos, Walter Bou não deve ficar no Vitória

Walter Bou - Vitória
Foto: Maurícia da Matta l EC Vitória
Futebol Latino - 27/12/2018 - 17:54
Salvador (BA)
O atacante argentino Walter Bou, que tem seus direitos ligados ao Boca Juniors-ARG, não deixou uma boa impressão no Vitória seja pensando nos diretores como para a torcida do Leão da Barra. Logo, a tendência é que o jogador seja negociado por empréstimo com outro time ou devolvido a equipe de Buenos Aires antes do término do contrato que tem duração até junho de 2019.

Foram oito partidas disputadas e nenhum gol marcado apesar da expecativa que foi criada no entorno do atleta que tem como irmão o centroavante Gustavo Bou, atualmente no Racing-ARG.  

E MAIS:
Segundo informações apuradas pelo portal Arena Rubro-Negra (especializado em notícias do time de Salvador) junto a diretoria do Vitória, existem dois times da primeira divisão argentina que mostraram interesse em contar com os serviços de Walter Bou: San Martín de Tucumán e Unión.

O único aspecto que tem deixado as equipes em questão "assustadas" na abordagem para iniciar a negociação é o fato do atleta receber um salário considerado alto pelos argentinos. No acordo feito com o Boca, quem vem arcando com os vencimentos de Bou é o Vitória.

Facebook Lance Twitter Lance