menu button lance
lancelogo lancelogo lance

À base de mistério, Vitória busca reverter placar contra o Paraná

Jogadores do Vitória em treino
Jogadores do Vitória iniciaram preparação para partida contra o Paraná nesta segunda-feira (Foto: Divulgação / E C Vitória)
LANCE! - 18/04/2017 - 14:52
Curitiba (PR)
Para seguir na Copa do Brasil e conquistar vaga nas semifinais, o Vitória precisa vencer o Paraná por dois gols de diferença, sendo o placar de 3 a 1 para frente. Caso o Leão consiga marcar 2 a 0, a decisão será levada para os pênaltis.

Diferente do que costuma ser visto, o técnico Argel Fucks não revelou o time que deve entrar em campo. O que se sabe é que o volante Bruno Ramires retorna de suspensão e pode estar no time, assim como o lateral-esquerdo Geferson. Por outro lado, Kieza e Gabriel Xavier continuam vetados pelo departamento médico. Paulinho também está fora do jogo, devido á expulsão que sofreu no jogo de ida.

Sendo assim, a provável escalação do Vitória é formada por Fernando Miguel, Patric, Kanu, Alan Costa e Geferson (Euller); Willian Farias, Bruno Ramires e Cleiton Xavier; David, Pineda e André Lima.

Em busca de uma chance entre os titulares, o meia Cárdenas acredita que o Leão pode virar o jogo e garantir vaga nas oitavas da Copa do Brasil.

- O Paraná tem uma boa vantagem e estará ao lado do seu torcedor, mas vamos acreditar até o fim na classificação. Temos condições de reverter esse placar e trazer a classificação para o Barradão. Vamos dar a vida do primeiro ao último minuto, com muita atenção, para conquistar a vaga.

A bola rola no estádio Durival Britto nesta quarta-feira, às 19h30. No mesmo horário, Cruzeiro e São Paulo duelam no Mineirão. O clube paulista passa pela mesma situação do Vitória e tem que vencer por mais de dois gols de diferença na casa do adversário, para chegar às oitavas de final.

SEUCLUBE
atlético mineiro
botafogo
corinthians
cruzeiro
flamengo
fluminense
gremio
internacional
palmeiras
santos
sao paulo
vasco
Siga nas redes sociais
Facebook Lance Twitter Lance