Atualmente no futebol asiático, Lins é oferecido ao Vitória
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Atualmente no futebol asiático, Lins é oferecido ao Vitória

Lins
Foto: Divulgação
Futebol Latino - 02/03/2019 - 11:20
Salvador (BA)
O Vitória vem trabalhando forte nos bastidores para incrementar cada vez mais as opções no elenco do técnico Marcelo Chamusca e, na última semana, chegou a informação de que o atacante Lins teria sido oferecido para o Rubro-Negro baiano.

Aos 31 anos de idade, a passagem mais marcante do jogador revelado pelo Camaçariense dentro do futebol brasileiro foi pelo Criciúma em 2013. Na temporada em questão, foram 59 partidas com 24 gols marcados, desempenho esse que lhe rendeu a primeira transferência internacional rumo ao Gamba Osaka-JAP.

Desde então, Lins já registrou em seu currículo passagens por Figueirense, Ponte Preta, Ventforet Kofu-JAP e FC Tokyo-JAP. Sendo que, na última equipe, ele atuou por empréstimo do Ventforet e não teve números muito positivos: Apenas três gols em 18 jogos.


E MAIS:
A informação de momento dá conta de que a contratação do atleta está sendo analisada pela diretoria do Leão da Barra. Caso os moldes do negócio não interesse a uma das partes, a tendência é que ele siga na Ásia para defender o Beijing BSU-CHN.

Facebook Lance Twitter Lance