Willian Maranhão estuda o Botafogo: 'Clássico é um campeonato à parte'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Willian Maranhão estuda o Botafogo: 'Clássico é um campeonato à parte'

Willian Maranhão - Vasco
Willian Maranhão durante treino do Vasco (Rafael Ribeiro/ Vasco)
LANCE! - 05/10/2018 - 16:51
Rio de Janeiro (RJ)
'Clássico é um campeonato à parte'. A frase de Willian Maranhão é comum no futebol, mas, desta vez, faz bastante sentido. O duelo entre Botafogo e Vasco, nesta terça, no Nilton Santos, pode definir os rumos dos rivais no Brasileirão. Quem vencer fica na frente do adversário na tabela. E se depender de Willian Maranhão, a vitória vai pro lado cruz-maltino.

- Clássico é sempre um campeonato à parte. Fizemos uma boa apresentação contra o Flamengo e poderíamos até ter saído com a vitória lá em Brasília. Estamos trabalhando forte e acredito que iremos fazer uma boa apresentação na terça. Nosso objetivo é sair de lá com os três pontos. O Botafogo vem um pouco mais pressionado pela eliminação, mas nós também precisamos vencer. Consideramos esse jogo fundamental, pois podemos ultrapassá-los - afirma o camisa 21.

Desde que chegou ao clube, Willian Maranhão assumiu a posição. Aproveitou as lesões dos companheiros, ganhou chance como titular e não saiu mais. Contra o Botafogo, fará seu sexto jogo seguido no meio de campo. Apesar dos últimos resultados não serem favoráveis, o desempenho tem agradado o treinador.

- Estamos vindo de boas atuações, mas precisamos transformar esse bom desempenho em vitórias. Começamos a estudar o Botafogo logo depois da partida contra o Paraná. Nosso grupo está bem ligado e vem pensando exclusivamente no clássico dessa terça-feira. Temos tudo para fazer um bom jogo, mas para isso precisamos nos impor.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance