Wellington é barrado, Paulão sente dores e Breno volta após 5 meses
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wellington é barrado, Paulão sente dores e Breno volta após 5 meses

Zé Ricardo conversa com elenco do Vasco
Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
David Nascimento e João Mércio Gomes - 12/05/2018 - 13:09
Rio de Janeiro (RJ)
Logo após a derrota dolorida para o Bahia na Copa do Brasil, Zé Ricardo disse que pensava em mudanças não só na postura, como na escalação. Neste sábado, às vésperas da partida contra o Vitória no Brasileirão, as primeiras mexidas: Wellington, perseguido pela torcida vascaína, deve ser barrado do time titular neste domingo, em São Januário.

O volante, muito criticado pelos torcedores nos últimos jogos, é - ou era - fundamental no esquema de Zé Ricardo. Ele atuou em 23 partidas na temporada, todas como titular. Na sua vaga, o recém-chegado Bruno Silva assume a posição ao lado de Desábato. O meia Wagner, recuperado de uma gripe, também retoma a titularidade e forma o trio do meio de campo.

Na defesa, outra mudança na escalação. Paulão, também alvo das arquibancadas, não será relacionado. Porém, por motivos físicos: ele sofre dores no joelho por conta de uma inflamação e será poupado. Assim, Zé Ricardo promove a estreia de Breno na temporada. O zagueiro que não atua desde o ano passado por lesão, chegou à reta final da recuperação e está liberado para jogar. 

Assim, a provável escalação contra o Vitória terá: Martin Silva, Rafael Galhardo, Breno, Werley e Henrique; Desábato, Bruno Silva, Wagner, Yago Pikachu, Caio Monteiro e Andrés Rios. 

Facebook Lance Twitter Lance