Wagner fala sobre preparação para a partida contra o Jorge Wilstermann
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Wagner fala sobre preparação para a partida contra o Jorge Wilstermann

Wagner
Wagner comentou sobre o próximo adversário na Libertadores e pediu tranquilidade (Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
LANCE! - 12/02/2018 - 15:18
Rio de Janeiro (RJ)
Muitos jogadores estão curtindo as folgas de Carnaval concedidas pelas diretorias dos clubes, mas não é esse o caso do Vasco da Gama. A equipe Cruz-maltina está treinando ininterruptamente nos últimos dias visando a partida contra a equipe do Jorge Wilstermann (BOL), na próxima quarta-feira, às 21h45, em São Januário.

Após o treinamento desta segunda(12) pela manhã no CT de Vargem Grande, o meia Wagner falou à imprensa, explicitando a parte tática da equipe e falando um pouco sobre o adversário:

- Estamos nos preparando para todos os cenários. O Zé conversou conosco e frisou a importância dessa competição para o clube. E todo mundo sabe o que significa uma classificação para a fase de grupos. Nosso objetivo é ter um calendário cheio e sabemos que todo esse sacrifício vai valer a pena. Nosso grupo é muito unido e está mostrando isso com o desempenho dentro de campo. Estudamos bastante a equipe deles. Hoje vimos um vídeo e amanhã vamos trabalhar a bola parada. Tudo que tinha precisava fazer, está sendo feito - afirmou Wagner

O classificado, no entanto, só será decidido na outra semana, quando o Vasco vai até a Bolívia para realizar a partida de volta. O Cruzmaltino espera repetir o desempenho contra o Universidad Concépcion, não necessariamente o placar, mas a postura em campo.

- A nossa estreia foi fora de casa e nos preparamos muito bem para aquela partida. Sabíamos que se tratava de uma partida de 180 minutos e que nada seria decidido lá no Chile, mas entramos em campo dispostos a encaminhar uma classificação e conseguimos um grande resultado. Esperamos novamente fazer uma ótima partida e para isso temos que ser perfeitos lá atrás, buscar o ataque e aproveitar as chances que aparecerem - finalizou o meio-campista.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance