Jorginho faz testes e Vasco vence dois jogos-treino antes de volta ao Rio
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Jorginho faz testes e Vasco vence dois jogos-treino antes de volta ao Rio

Vasco vence jogo-treino em Pinheiral
Carlos Gregório Jr.
LANCE! - 07/07/2018 - 13:32
Pinheiral (RJ)
Com a Copa do Mundo chegando ao fim, os clubes brasileiros já voltam a focar no retorno do Brasileirão. E o Vasco, finalizando a 'intertemporada' em Pinheiral, fez dois jogos-treino seguidos para dar ritmo de jogo aos atletas antes de retornar ao Rio de Janeiro. O time considerado reserva venceu o Madureira por 2 a 0, com gols de Paulo Vitor e Thiago Galhardo; os titulares bateram a Portuguesa-RJ, com gol do volante Andrey.

A escalação do time reserva começou com Jordi, Rafael Galhardo, Paulão, Luiz Gustavo e Henrique (Fabrício); Wellington, Bruno Silva, Bruno Cosendey e Thiago Galhardo; Kelvin e Paulo Vitor. Durante a atividade, entraram o goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Miranda, o lateral Fabrício, o volante Raul e o atacante Moresche. O amistoso teve dois tempos de 30 minutos e um gol marcado em cada etapa. Na primeira, Paulo Vitor roubou bola, tabelou com Thiago Galhardo e bateu na saída do goleiro; no segundo tempo, o atacante devolveu o presente e o meia fez de cabeça.

Horas depois, o time titular de Jorginho enfrentou a Portuguesa e venceu por 1 a 0. Giovanni Augusto cruzou para Andrey fazer o único gol da atividade. O time era formado por Fernando Miguel; Lenon, Breno, Ricardo e Ramon; Desábato, Andrey, Pikachu, Giovanni Augusto, Wagner e Evander. Ainda sem um atacante de ofício, o técnico busca a melhor formação para o Brasileirão.

- O início não saiu como esperava, mas depois se encaixou. As movimentações foram ótimas. É normal que sintam a questão do ritmo, porque a gente pegou muito forte fisicamente. Mas me agradou bastante - afirma Jorginho.

A delegação cruz-maltina encerrou sua passagem por Pinheiral e retorna ainda neste sábado para o Rio de Janeiro. Na segunda-feira, o clube volta aos treinos no CT das Vargens de olho na volta do Brasileirão.

Facebook Lance Twitter Lance