Vasco paga um mês de salário a funcionários e premiação do Brasileirão 2018

Parte dos funcionários receberá apenas na segunda-feira por um problema na Caixa Econômica; salário dos jogadores segue em aberto

O projeto do Vasco para a construção do seu novo centro de treinamento começou bem. O Cruzmaltino já está chegando a 40% da meta estipulada e arrecadou R$748.513,12 até o momento. O crowdfunding (financiamento coletivo com recompensas) já foi muito usado no futebol brasileiro, o Lance! separou outras iniciativas parecidas com a do Vasco. Confira:
Alexandre Campello, presidente do Vasco (Foto: RAFAEL RIBEIRO/VASCO)

Escrito por

O Vasco pagou, na última sexta-feira, um mês de salários atrasados aos funcionários do clube. Além disso, acertou a premiação acordada pelo Campeonato Brasileiro de 2018. A informação foi divulgada pelo jornal "Extra" e confirmada pelo LANCE!.

Os funcionários que recebem pela Caixa Econômica só terão acesso ao pagamento na segunda-feira. Isso devido a um problema no sistema do banco.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui

Agora, o Vasco ainda deve dois meses de salários aos funcionários que recebem até R$ 1,5 mil. Para quem ganha mais, são três meses em aberto.
Com os jogadores, a dívida é de dois meses de CLT e cinco de direitos de imagem. Essa dívida pode aumentar caso o clube não acerte mais nada até o dia 20, data acordada com a diretoria para os pagamentos.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter