Valentim ressalta atuação defensiva diante do Serra: 'Estão de parabéns'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Valentim ressalta atuação defensiva diante do Serra: 'Estão de parabéns'

Serra x Vasco Valentim
Treinador do Vasco comemora classificação para próxima fase da Copa do Brasil (Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco)
LANCE! - 21/02/2019 - 00:46
Cariacica (ES)
'Estamos de parabéns'. Foi esta frase sucinta que o treinador do Vasco, Alberto Valentim utilizou para elogiar a atuação diante da vitória por 2 a 0 sobre o Serra-ES, em Cariacica, Espírito Santo, e que culminou na classificação para próxima fase da Copa do Brasil.

- Hoje, nós repetimos uma boa atuação, estamos de parabéns. A defesa muito boa e procuramos jogar mais e esse salto de qualidade a gente precisa ter. Trabalhando bem a bola, mas sem deixar o jogo lento, isso foi um pedido meu. Faltou, acredito eu, capricho na penúltima para ter sacramentado antes o duelo. Vamos melhorar. 

O treinador ainda comentou sobre o gol de bola parada de Lucas Mineiro, no primeiro tempo. As jogadas estão sendo uma das principais armas do Vasco neste início temporada. 

- Uma cobrança que a gente fazia. Ano passado não fizemos gol, mas também não sofremos. A gente treina, articula algumas jogadas, sempre procurando melhorar e é sempre fruto do nosso trabalho. 

Valentim também comentou sobre a atuação de Maxi López e Bruno César. O argentino teve dificuldades para superar a marcação, enquanto o meia mostrou boa movimentação, mas pode decidir. 

- Com a sequência de jogos, eles naturalmente conseguem o ritmo naturalmente. Com isso, vamos apresentar ainda mais eles, mas todo mundo vai treinar para que a forma física dos dois se eleve - afirmou. 

Agora, apenas espera o confronto entre Avaí e Brasil de Pelotas, que irá acontecer somente no dia 7 de março. Antes disso, disputa a segunda fase do Campeonato Carioca. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance