Vasco treina forte com comando de Jorginho e novidades em campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Vasco treina forte com comando de Jorginho e novidades em campo

  •  Treino do Vasco
    Treino do Vasco nesta quarta-feira. Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com outras imagens David Nascimento/LANCE!Press
  •  Acácio volta ao Vasco como coordenador da preparação de goleiros da base
    Acácio volta ao Vasco como coordenador da preparação de goleiros da base Paulo Fernandes/Vasco.com.br
  •  Alexandre Faria
    Alexandre Faria (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Alexandre Faria e Alexandre Campello
    Alexandre Faria e Alexandre Campello (Foto: Divulgação/Vasco)
  •  Wagner
    Wagner (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
  •  Chegada do Vasco
    Chegada do Vasco (Foto: Reprodução/Twitter)
  •  pikachu
    pikachu Carlos Gregório Jr/Vasco
  •  Internacional x Vasco
    Internacional x Vasco Carlos Gregório Jr/Vasco
  •  Internacional x Vasco
    Internacional x Vasco Carlos Gregório Jr/Vasco
  •  Internacional x Vasco
    Internacional x Vasco Carlos Gregório Jr/Vasco
David Nascimento - 27/06/2018 - 14:32
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco prosseguiu nesta quarta-feira pela manhã, no CT das Vargens, em Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com os treinamentos fortes de olho no Bahia, próximo adversário da equipe, no dia 16 de julho, em São Januário, pela volta das oitavas da Copa do Brasil. O técnico Jorginho, na atividade, passou a contar com novidades que são consideradas importantes para a sequência do trabalho na temporada.

O zagueiro Werley, que fraturou diante do Paraná, em maio, o braço esquerdo, treinou em campo - ainda de forma separada, mas aumenta a expectativa pelo seu retorno aos jogos. O prazo inicial dado pelo departamento médico do Vasco para o seu retorno era de três meses. O lateral-direito Lenon, apesar de ainda não anunciado pelo Cruz-Maltino, trabalhou com o elenco - ele deve ser confirmado ainda nesta semana.

Kelvin também trabalhou com o grupo em campo após se recuperar de lesão sofrida diante do Bahia, também em maio. Na atividade, o técnico Jorginho dividiu o elenco do Vasco em três grupos inicialmente, com linhas de quatro se enfrentando em dois deles. O terceiro praticou finalizações com os goleiros cruz-maltinos. A segunda parte do treino foi um trabalho técnico, com o treinador orientando bastante os jogadores.

Os jogadores do Vasco voltam a treinar nesta quinta-feira, em período integral, novamente no CT das Vargens. O trabalho em Vargem Pequena acontecerá até domingo, com o elenco seguindo para Pinheiral, no sul do Rio de Janeiro, onde ficará concentrado por uma semana para intensificar a preparação no planejamento montado pela comissão técnica durante a paralisação do Campeonato Brasileiro por conta da Copa do Mundo da Rússia.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance