Torcida do Flamengo pelo Vasco? Pikachu brinca: 'Toda ajuda é bem-vinda'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Torcida do Flamengo pelo Vasco? Pikachu brinca: 'Toda ajuda é bem-vinda'

Pikachu - Vasco da Gama
Pikachu concedeu coletiva no CT do Almirante nesta terça-feira (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
LANCE! - 05/11/2019 - 17:31
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco deve ter um reforço para o jogo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, em São Januário: a torcida do Flamengo. Na luta pelo título, um tropeço do time paulista pode ajudar o Rubro-Negro a aumentar a diferença na ponta do Campeonato Brasileiro. Para o lateral-direito Yago Pikachu, em entrevista coletiva no CT do Almirante, toda ajuda neste momento é bem vinda, mesmo que seja com o apoio do maior rival.

- Sinceramente não sei se teremos a torcida do Flamengo nesse jogo, até pelos pontos que ainda tem de diferença. São pontos consideráveis. Para nós toda ajuda é bem-vinda. Se eles quiserem torcer por nós, aceitamos da mesma maneira que o nosso torcedor. Estamos na reta final do campeonato e queremos fazer a pontuação mínima o mais rápido possível para sonhar com coisas maiores. Temos dois jogos decisivos pela frente. Se conseguirmos isso esquecemos de vez a zona de rebaixamento e podemos pensar na pré-Libertadores - disse Pikachu.

TABELA
Confira informações e estatísticas do Brasileirão




E MAIS:
Mesmo que o Vasco tenha a chance de atrapalhar a vida do Fla no Brasileirão, Pikachu garantiu que os jogadores estão focados na partida. Ele ainda destacou as qualidades do Palmeiras. A partida, pela 31ª rodada, será às 21h30.

- Somos profissionais. Torcedor tem sua maneira de torcer, principalmente com os adversários, no caso do Palmeiras tem uma união entre as torcidas. Mas dentro de campo cada um vai buscar seu melhor. Eles dentro de campo eram mais defensivos com o Felipão, agora atacam mais. Tem jogadores de qualidade pelos lados. Temos uma preocupação grande principalmente com o Dudu, que é um dos melhores do Brasil. Uma vitória nossa pode favorecer o Flamengo no decorrer da rodada, mas não temos que pensar nisso. Cada um vai buscar seu espaço - avaliou.

Na rodada do final de semana, as torcidas de Fluminense e Botafogo também podem integrar o grupo que espera uma vitória do Vasco. Isso porque a equipe de Vanderlei Luxemburgo encara o CSA, fora de casa. Atualmente, os dois rivais cariocas brigam com o time alagoano contra o rebaixamento.

- Acho que a semana é das melhores para a nossa equipe. Vamos ter o apoio dos três rivais. O CSA também está brigando junto com Botafogo e Fluminense. Demos uma distanciada, mas não nos livramos. Mas primeiro temos que fazer nossa parte. Temos que agradar o nosso torcedor principalmente - completou.


Facebook Lance Twitter Lance