Talles Magno acerta renovação com o Vasco até dezembro de 2022

Alexandre Campello anunciou o novo vínculo através das redes sociais; negociação vinha acontecendo ao longo dos últimos meses

Talles Magno e Campello -  Vasco
Talles Magno renovou com o Vasco até 2022 (Foto: Reprodução)

Escrito por

O atacante Talles Magno acertou, nesta sexta-feira, a renovação de contrato com o Vasco até o fim de 2022. O anúncio foi feito através do Twitter do presidente Alexandre Campello. O vínculo anterior do jogador de 17 anos era até o meio de 2021.

A negociação já estava bem encaminhada desde o mês passado, antes da ida de Talles para o Mundial Sub-17 com a Seleção Brasileira. O jogador terá um aumento salarial e aumento na multa rescisória. O novo valor gira em torno de R$ 200 milhões.

> Veja e simule a tabela do Campeonato Brasileiro

Atualmente, Talles se recupera de uma lesão na coxa direita e só retornará aos gramados no ano que vem. Sem atuar, as chances de que a joia seja negociada ao final do ano são remotas.

Em 2019, Talles Magno tem 41 jogos e nove gols. Ele estreou no profissional quando tinha apenas 16 anos e ganhou espaço com o técnico Vanderlei Luxemburgo. Com a camisa do Vasco, são 15 partidas e dois gols.

Kaio Magno também renova

Além de Talles, o irmão dele, Kaio Magno, também está de contrato renovado. O vínculo atual do jogador era válido até o final deste ano e agora vai até 2022. Aos 20 anos, ele vem treinando com o time profissional, mas ainda não recebeu oportunidades na equipe.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter