Taça Guanabara Sub-17: Vasco goleia o Resende e assume a liderança
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Taça Guanabara Sub-17: Vasco goleia o Resende e assume a liderança

  •  Vasco sub-17
    Time sub-17 do Vasco. Confira a seguir outras imagens relacionadas com o clube na galeria especial do LANCE! Paulo Fernandes/Vasco.com.br
LANCE! - 01/07/2018 - 15:35
Rio de Janeiro (RJ)
O fim de semana foi de Vasco em campo pela base. Na categoria sub-17, em partida válida pela Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca, o Cruz-Maltino visitou o Resende e conseguiu voltar a São Januário com a vitória por 5 a 0. Os gols do Vasco foram marcados por Figueiredo, Germano, Vinícius, Arthur e Juninho.

Logo aos 13 minutos do primeiro tempo, após cobrança de escanteio, Figueiredo subiu mais que a zaga do Resende e cabeceou para abrir o placar a favor do Vasco. O 2 a 0 saiu aos 23 minutos, quando a arbitragem assinalou pênalti em Riquelme e o zagueiro Germano converteu, mostrando força no fundamento o qual treina ao longo dos trabalhos.

Já no segundo tempo, o 3 a 0 também saiu em cobrança de pênalti batida por Vinícius. O quarto gol do sub-17 do Vasco saiu após Michel Yan bater cruzado, Michael desviar e Arthur, fechando pelo lado oposto, estufar as redes do Resende. Nos acrécimos, Juninho arrancou da intermediária, invadiu a área e bateu cruzado para fechar o placar.

O técnico Celso Martins usou o Vasco com Alexandre, Nathan (Saulo), Germano, Ryan e Riquelme; Bruno (Gregório), Juninho e Roger (Gabriel Pec); Vinícius (Michel Yan), Talles (Arthur) e Figueiredo (Michael Kelvy). A vitória colocou a equipe na liderança isolada com 36 pontos. No próximo sábado, o time disputará o clássico com o Flamengo, às 11h, no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance