'Só um susto': Vasco treina sem Luxa, e Pikachu torce pela renovação
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Só um susto': Vasco treina sem Luxa, e Pikachu torce pela renovação

Pikachu - Vasco da Gama
Yago Pikachu é um dos jogadores que está há mais tempo no elenco cruz-maltino (Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
LANCE! - 25/11/2019 - 20:21
Rio de Janeiro (RJ)
Na reta final de preparação para o jogo contra o São Paulo, o Vasco teve mais uma sessão de treinos nesta segunda-feira, no CT do Almirante. Desta vez, sem o técnico Vanderlei Luxemburgo, envolvido no tratamento do câncer de pele diagnosticado na semana passada. A atividade foi comandada pelo auxiliar técnico Maurício Copertino.

- Foi um susto. Ele está diariamente com a gente. Depois que saiu nas redes sociais a gente tomou um susto, mas logo em seguida ele veio conversar com a gente, tranquilizou e disse que não é nada grave - revelou o lateral-direito Yago Pikachu, antes da atividade.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui


A atividade, orientada também pelo auxiliar da comissão permanente, Ramon Menezes, foi técnica, sem indícios da equipe que encara o Tricolor Paulista na quinta-feira. Ainda não há definição se será nesta rodada ou numa seguinte que Luxemburgo vai ser desfalque para a cirurgia. Nem da renovação do contrato do comandante para a próxima temporada.

- Ele vai se ausentar um pouco, de um ou dois jogos, para estar 100%. Tomara que ele fique, a gente ainda não sabe se acertou a permanência par ao ano que vem. Mas espero que ele fique e esteja bem recuperado para que 2020 seja um ano de felicidade para todos nós - torce Pikachu.

O Vasco treina ainda nestas terça e quarta-feira antes da partida contra o São Paulo. Vanderlei Luxemburgo está há pouco mais de seis meses no cargo de técnico do Vasco.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance