Sinal amarelo: Vasco liga alerta para não se complicar no Brasileiro
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sinal amarelo: Vasco liga alerta para não se complicar no Brasileiro

  •  Treino Vasco - Madson
    Madson comentou sobre momento da equipe. Confira a seguir outras fotos do jogador do Vasco na galeria LANCE! (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
  •  Madson - Com a camisa do Vasco
    Madson - Com a camisa do Vasco (Foto: Tom Dib/Lancepress!)
  •  Madson Vasco
    Madson Vasco Paulo Fernandes/Vasco
  •  Madson - Vasco
    Madson - Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
  •  Madson - Lateral do Vasco
    Madson - Lateral do Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
  •  Madson
    Madson (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)
  •  Madson - Náutico x Vasco
    Madson - Náutico x Vasco (Foto: Pablo Kennedy/Lancepress!)
  •  Madson, Nenê e Evangelista - Vasco - Aeroporto
    Madson, Nenê e Evangelista - Vasco - Aeroporto Reprodução
  •  Madson - Santa Cruz x Vasco
    Madson - Santa Cruz x Vasco Pablo Kennedy/Lancepress!
  •  Madson - Santa Cruz x Vasco
    Madson - Santa Cruz x Vasco Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
  •  Madson - Vasco x Náutico
    Madson - Vasco x Náutico Paulo Fernandes/Vasco.com.br
  •  Madson - CRB x Vasco
    Madson - CRB x Vasco Fotos: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br
Hugo Mirandela - 06/10/2017 - 08:00
Rio de Janeiro (RJ)
O objetivo estipulado no Vasco para o Brasileirão é uma vaga na próxima Libertadores. Porém, apesar de ocupar a 10ª colocação, a equipe está mais perto da zona de rebaixamento (três pontos de distância) do que do grupo que garante a classificação para a competição continental. Há três jogos sem vencer e com outro duelo contra time do Z4 se aproximando, o sinal de alerta está ligado no Cruz-Maltino para não ser ameaçado pelo temido fantasma.

Com uma boa sequência no time titular, Madson conta que o Z4 não chega a assustar o grupo, mas garante que todos estão ligados, já que a diferença é pequena. O lateral disse que é preciso pensar jogo a jogo, que assim consequentemente o time vai sair dessa zona da confusão e vai conseguir o seu objetivo na competição nacional.

- Eu não digo atenção (com a zona de rebaixamento), mas um sinal de alerta ligado. Afinal, são três pontos só de diferença. O nosso objetivo tem que ser jogo a jogo. Nas partidas se a equipe conseguir jogar bem e vencer, vamos nos distanciar da zona e aproximar do G6. Temos que pensar jogo a jogo para mostrar o nosso potencial, buscando as vitórias. O importante é a gente estar sempre jogando bem e a cada jogo buscar a vitória, e consequentemente nos vamos buscar algo a mais no campeonato - comentou Madson.

Nessa linha, o lateral-direito já projeta a partida contra o Avaí, que é uma partida de 'seis pontos' para o Vasco sair desta situação e respirar mais aliviado no Brasileiro. Madson acredita que o jogo em Santa Catarina será muito disputado e por isso o time precisa entrar com vontade. Assim, ele disse que no final a qualidade do Cruz-Maltino vai sobressair e resultar na vitória.

- Sabemos da dificuldade que é jogar na Ressacada. O Avaí, apesar de estar na zona de rebaixamento, está em crescimento no segundo turno. Mas temos consciência da nossa qualidade e total confiança de buscar a vitória. Precisamos jogar de igual para igual, dividir todas as bolas. A nossa qualidade vai sobressair se entrarmos forte e podemos vencer - afirmou o lateral.


E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance