Sidão cita volta por cima, agradece apoio e elogia Luxemburgo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sidão cita volta por cima, agradece apoio e elogia Luxemburgo

Vasco x Avaí - Sidão
Sidão se destacou contra o Avaí (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
LANCE! - 23/05/2019 - 18:05
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de uma tarde difícil contra o Santos e de receber o prêmio de Craque da Partida após falhar, o goleiro Sidão saiu aplaudido de campo em São Januário, no empate com o Avaí em 1 a 1, no último domingo. Com boas defesas, ele foi o destaque vascaíno em uma partida muito ruim da equipe.

- Fiquei feliz demais com a atuação, mas ao mesmo tempo triste pelo resultado, pois precisávamos muito desses três pontos. Havia toda a expectativa sobre como a torcida iria me receber, e sou grato aos torcedores pelo apoio que me deram. Já no aquecimento todo mundo começou a gritar o meu nome. Isso me deu força para fazer um grande jogo. Agora vou procurar repetir essa boa atuação nos próximos jogos para ajudar o Vasco a conquistar a primeira vitória - disse, ao site oficial do clube.

E MAIS:
Sidão ganhou a confiança do técnico Vanderlei Luxemburgo mesmo depois de falhar e aproveitou mais uma semana de treinos com o novo comandante. O goleiro elogiou Luxa e projetou o futuro do time.

- O Vanderlei tem feito um grande trabalho. Essa é a segunda semana de trabalho com ele no campo e a gente já está conseguindo assimilar com mais facilidade algumas coisas que ele tem procurado nos passar. Esperamos colocar em prática tudo que ele tem nos passado, pois sei que dessa forma estaremos mais próximos de conquistar um bom resultado e sair o quanto antes dessa situação incômoda - finalizou.

Facebook Lance Twitter Lance