Sem mudanças, Jorginho quer raça, empenho e vontade contra o Sport
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem mudanças, Jorginho quer raça, empenho e vontade contra o Sport

Jorginho com elenco do Vasco
Paulo Fernandes/ Vasco
João Mércio Gomes - 09/06/2018 - 07:00
Rio de Janeiro (RJ)
A chegada de um técnico novo, normalmente, muda toda a preparação de uma equipe. Mas, no caso do Vasco, parece que nada mudou. Com apenas um treino, Jorginho sequer tentou implantar uma nova estratégia. Contra o Sport, nesta noite, em São Januário, o time vai entrar em campo da mesma forma que enfrentou o Cruzeiro, ainda sob o comando de Valdir. E vai buscar os três pontos no Brasileirão.

- Jorginho não passou nada demais, apenas vai seguir o trabalho que vinha sendo feito. Tem pouco tempo para ele colocar os pensamentos dele, então é para seguir fazendo o que fizemos contra o Cruzeiro. Empenho, raça e vontade. É isso que queremos fazer contra o Sport - afirma o volante Andrey.

O Sport está invicto há cinco jogos e hoje é o vice-líder do campeonato. O garoto Andrey sabe que será um jogo difícil, mas segue a mesma estratégia de Jorginho: não se mexe no que está dando certo. Nos últimos três jogos, o camisa 15 deu uma assistência e fez dois gols. E se tiver uma oportunidade de chutar de fora da área...

- Vou chutar. É uma das minhas características, desde a base sempre acertei chutes de longe. Quando tive oportunidade de chutar contra o Botafogo, não pensei duas vezes e arrisquei. Contra o Cruzeiro, também fui feliz. Ainda bem que está entrando - comemora.

- Sabemos que será um jogo muito difícil, mas estamos preparados. Viemos de um grande jogo no Mineirão. Queremos a vitória.

A escalação para o confronto será a mesma que entrou em campo na última partida. No banco, Jorginho terá a volta de dois jogadores lesionados: Rafael e Thiago Galhardo. O Vasco precisa da vitória para voltar à parte de cima da tabela.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance