Sem dar chance ao azar: Gigante da Colina pega a jovem Juazeirense
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Sem dar chance ao azar: Gigante da Colina pega a jovem Juazeirense

Vasco x Fluminense
Time de Alberto Valentim começou a temporada com bons resultados de forma seguida (Claudio Reis/Eleven)
LANCE! - 06/02/2019 - 07:30
Juazeiro (BA)
Em tese, o Vasco tem amplo favoritismo para o jogo contra a Juazeirense, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira. Resta ver a prática. Num campeonato que já viu tantas zebras ao longo da história, o Cruz-Maltino, com 100% de aproveitamento na temporada, coloca a superioridade à prova diante da equipe baiana que ainda não venceu na temporada. E diante do Gigante da Colina, um adversário de apenas 12 anos de história e em má fase.

- A Copa do Brasil é uma competição muito importante, talvez seja o torneio mais importante do ano para nós. Iremos encará-la com muita seriedade. Não será um jogo fácil, iremos atuar fora de casa, mas queremos fazer um bom papel, algo que conseguimos fazer nos primeiros jogos do Carioca. Que a gente possa continuar nossa série de vitórias - afirmou Leandro Castan ao site oficial do Vasco.

E MAIS:
O zagueiro é pilar da equipe cruz-maltina desde o ano passado, mas quem chegou nesta temporada e vai se afirmando também entende os perigos do mata-mata. Caso do volante Lucas Mineiro.

- Queremos apresentar o mesmo futebol que mostramos nessas primeiras partidas do Carioca. É jogar de forma forte, intensa, respeitando o adversário. Não podemos entrar em campo achando que tem alguma coisa ganha. Temos que ter concentração e atitude pois, dessa forma, conseguiremos voltar para o Rio com a classificação - ponderou Lucas.

É difícil avaliar o que precisa ser tão mais ajustado num time que só fez vencer até agora. Mas Leandro Castan entende que é preciso ir além.

- Estamos no caminho certo. A coisa mais importante é que estamos conseguindo vencer e se comportar bem dentro de campo mesmo com as dificuldades. Apesar dos bons resultados, sabemos que ainda é necessário melhorar, pois estamos no início do ano - ressalta o defensor.

Facebook Lance Twitter Lance