Zé Ricardo sente grupo do Vasco motivado e está otimista para 2018

Treinador cruz-maltino tem boas impressões do primeiro dia de trabalho do elenco nesta temporada. Ele celebra o fato de o clube ter mantido a base do time do ano passado

Zé Ricardo - Vasco
Zé Ricardo viu um grupo motivado no primeiro dia de trabalho do Vasco em 2018 (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Escrito por

O elenco do Vasco se reapresentou na manhã desta quarta-feira para começar a preparação para a temporada 2018. O técnico Zé Ricardo teve uma boa impressão no primeiro dia de trabalho e contou que o grupo está bastante motivado para um ano importante para o clube, com a disputa da Libertadores. Por isso, ele tem uma visão otimista para o ano e promete que todos vão trabalhar para conquistar coisas boas para o Cruz-Maltino.

- Senti o grupo muito motivado para um ano importante do Vasco. Todos os atletas se apresentaram bastante entusiasmados para a gente poder dar um retorno para a nossa torcida. O Vasco merece coisas boas e vamos trabalhar muito para que isso ocorra. O grupo se apresentou de maneira muito positiva. A gente tem fé que vamos fazer um 2018 bem legal, otimista para fazer uma temporada positiva - disse Zé Ricardo à assessoria de imprensa do Vasco.

O treinador celebrou o fato de o clube ter conseguido manter a base da equipe que terminou o Brasileirão em sétimo lugar e a chegada de reforços. Ele prevê dificuldades para o início do Carioca, no próximo dia 18, contra o Bangu, mas acredita que isso será minimizado por causa de os jogadores já se conhecerem.

- Uma das nossas lutas foi para manter a base da equipe que terminou 2017. A base foi mantida, a chegada do Rildo e do Desábato, que foram pedidos nossos, tenho certeza que vão ajudar bastante. Certamente não estaremos nas nossas melhores condições no dia 18, devido ao pouco tempo. Mas acreditamos que essa dificuldade será um pouco minimizada pelo fato de os jogadores já se conhecerem - comentou Zé, destacando que a Libertadores terá um foco maior, mas que o Carioca será encarado com seriedade.

- Certamente a nossa participação na Libertadores depois de tanto tempo tem um peso importante, mas o Carioca, por todo charme e emoção, tem que ser encarado de forma muito profissional e firme. A gente quer fazer um início de temporada muito bom para se motivar ainda mais com os resultados positivos - completou.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter