Zé Ricardo diz que jogo era igual até expulsão: ‘Placar foi elástico demais’

Treinador do Vasco vê resultado se repetir na Fonte Nova, mas garante que atuação era diferente até Desábato receber o vermelho: 'Difícil, eles sabem jogar bem no contra-ataque'

Zé Ricardo
Paulo Fernandes/ VASCO

Escrito por

Mais um duelo contra o Bahia na Fonte Nova, e mais um resultado doloroso para os vascaínos: 3 a 0 para o Tricolor. Mas, se naquele dia Zé Ricardo afirmou ter sido a pior atuação da equipe, na tarde deste domingo o discurso é diferente. Para ele, a expulsão de Leandro Desábato após o primeiro gol sofrido determinou o placar 'elástico demais'.

- Não dá para linkar um resultado com outro, apesar do resultado igual. Foi um jogo diferente, até o primeiro gol do Bahia estávamos nos comportando dentro das nossas possibilidades. Depois da expulsão, as coisas se complicaram e em dois lances finais saiu do placar. Não tem muito o que lamentar e tentar explicar. Entendendo que o placar foi elástico demais para o que foi o jogo.

​Com escalação diferente e estratégia traçada para evitar o jogo do Bahia, Zé Ricardo acredita que o primeiro tempo foi de igual para igual. Mas, com um a menos, o adversário teve espaço para explorar contra-ataques.  

- O Bahia tem um jogo bem característico, a gente sabia. Primeiro tempo igual, oportunidade clara pra cada. A entrada do Régis deu outro ritmo ao jogo deles e depois da expulsão de Desábato ficou difícil, eles sabem jogar bem no contra-ataque. Penamos por erros individuais, não tem o que se lamentar, só olhar para frente.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter