Zé Ricardo comemora vaga na Libertadores e confiança no Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zé Ricardo comemora vaga na Libertadores e confiança no Vasco

  •  VASCO X PONTE PRETA
    VASCO X PONTE PRETA Marcelo Gonçalves / Photo Premium
  •  VASCO X PONTE PRETA
    VASCO X PONTE PRETA Marcelo Gonçalves / Photo Premium
David Nascimento - 03/12/2017 - 20:31
Rio de Janeiro (RJ)
Um dos principais responsáveis pela volta por cima do Vasco e a consequente vaga na Libertadores de 2018, o técnico Zé Ricardo comemorou bastante. Em entrevista coletiva na noite deste domingo após a vitória sobre a Ponte Preta por 2 a 1 em São Januário, ele lembrou que o elenco sempre acreditou e lembrou de críticas de pessoas próximas ao aceitar o convite em treinar o Cruz-Maltino.

- Não quero ser demagogo. Mas quando iniciamos um trabalho, queremos sempre o melhor. Sabíamos que o momento era difícil. Quero destacar o trabalho do Milton Mendes, do Valdir também... Meu grupo sempre acreditou que poderia ir longe. Muita gente quando recebi convite do Vasco disse: "Tá maluco". Mas tinha convicção que podíamos fazer bom trabalho - afirmou antes de completar:

- Todos que estão no projeto de reconstruir o Vasco precisa comemorar. Cada um tem sua parcela de contribuição. Todos ajudaram. Mérito maior foram dos atletas. Felicidade é muito grande, mas sabemos que está no início de trabalho, quatro meses. É descansar nas férias. É gratificante essa classificação para a Libertadores.


Os jogadores do Vasco já estão de férias. Começaram o período de descanso sem saber com certeza em qual fase da Libertadores irá estrear. A vaga garantida atualmente é na pré-Libertadores. Caso o Flamengo conquiste a Sul-Americana, o Cruz-Maltino entrará direto na fase de grupos do torneio sul-americano. A reapresentação do time, a princípio, será no dia 3 de janeiro de 2018. Ainda não está confirmado questão de local da pré-temporada.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance