Zé Ricardo comemora retorno de Rildo e o compara com Paulinho: 'Características parecidas'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zé Ricardo comemora retorno de Rildo e o compara com Paulinho: 'Características parecidas'

Rildo treina no CT das Vargens
Rildo foi liberado pelo TJD e está de volta ao Vasco (Foto: Paulo Fernandes/ VASCO)
LANCE! - 14/04/2018 - 10:00
Rio de Janeiro (RJ)
Boas e más notícias para Zé Ricardo. O treinador não terá Paulinho, que fraturou o cotovela direito, mas ganhou o retorno de Rildo, liberado pelo TJD após resolver pendências jurídicas. O treinador definiu como 'parecidas' as características dos atacantes e irá aguardar os últimos exames para saber se poderá contar com o camisa 17 na estreia do Campeonato Brasileiro. 

- O Rildo tem as características parecidas com o Paulinho. Todo mundo sabe que precisando de jogadores desse estilo. É só ver como ele se comporta pela questão do ombro (lesão). Estamos só esperando para ver como está a situação para não termos problemas. Existe só essa dúvida sobre ele - declarou o treinador. 

Sem Paulinho, Rildo é a primeira opção para a posição de atacante pelos lados. Para a posição, caso não esteja na melhor das condições, Zé Ricardo pode improvisar o argentino Andrés Rios ou os garotos Caio Monteiro e Paulo Vitor. O atacante Kelvin também está retornando de lesão grave e pode ser relacionado no jogo deste domingo (15).

Rildo foi julgado no Tribunal de Justiça Desportiva na última quinta-feira (12) e liberado para atuar. Porém, no dia 26 de abril, será julgado novamente e a situação pode mudar. A certeza é que, até o fim do mês, o atleta está à disposição de Zé Ricardo no Brasileirão. O Vasco estreia no Campeonato Brasileiro diante do Atlético-MG, neste domingo (15), às 16h, em São Januário.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance