Ribamar de volta e Clayton em primeira atividade: o treino do Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ribamar de volta e Clayton em primeira atividade: o treino do Vasco

Clayton  tenta busca seu espaço no alvinegro após ser contratado em 2016, mas sem conseguir mostrar um bom futebol
Clayton fez exames e treinou com o Vasco (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
LANCE! - 04/09/2019 - 17:47
Rio de Janeiro (RJ)
Recém-chegado e perto de ser anunciado oficialmente, o atacante Clayton treinou pela primeira vez com o elenco do Vasco, nesta quarta-feira, no CT do Almirante. Ele assinou com o Cruz-Maltino por empréstimo até o fim do ano, após acordo com o Atlético-MG. Outra novidade no grupo de Vanderlei Luxemburgo é Ribamar. 

O já velho conhecido vinha treinando separado, pois foi avisado de que não seria aproveitado por Luxemburgo, assim como Jairinho, Vinícius Araújo e Claudio Winck. Ribamar, porém, foi bem avaliado pelo auxiliar Ramon Menezes e ganhará nova oportunidade. O jogador tem contrato com o Vasco até o fim de 2020.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui



O ataque vascaíno passa por momento de desfalques. Yan Sasse foi negociado para o futebol turco, enquanto Talles Magno, constantemente convocado para a Seleção sub-17, deve ficar fora em outubro, quando haverá o Mundial da categoria. A diretoria ainda não encontrou um centroavante.

Na atividade desta quarta-feira, os reservas participaram de um jogo-treino. Os titulares ficaram separados fazendo trabalho em campo reduzido. O Vasco se prepara para enfrentar o Bahia em São Januário, no sábado, às 11h.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance