'Retorno da torcida do Vasco será emocionante', diz Paulo Vitor
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

'Retorno da torcida do Vasco será emocionante', diz Paulo Vitor

  •  Paulo Vitor
    Confira a seguir a galeria especial do LANCE! com imagens do atacante Paulo Vitor com a camisa do Vasco Paulo Fernandes/Vasco
  •  Paulo Vitor
    Paulo Vitor Paulo Fernandes/Vasco
  •  Paulo Vitor sub-20 do Vasco
    Paulo Vitor sub-20 do Vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
  •  Paulo Vitor sub 20 do vasco
    Paulo Vitor sub 20 do vasco (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
  •  Paulo Vitor Vasco
    Paulo Vitor Vasco (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
David Nascimento - 09/10/2017 - 11:00
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de mais de dois meses, a torcida do Vasco está autorizada novamente a entrar nos estádios para acompanhar os jogos com mando de campo da equipe. O reencontro está marcado para o fim de semana, quando o Cruz-Maltino enfrenta o Botafogo no Maracanã. O atacante Paulo Vitor, em entrevista ao LANCE!, afirmou que será emocionante este momento.

- Passamos este período sem a torcida nos nossos jogos e isso é muito ruim. Eles dão uma força muito grande, nos empurrando a cada segundo nas partidas que disputamos. Faltam poucos dias para este reencontro e tenho certeza que por toda essa saudade que há entre eles conosco e vice-versa, o retorno da torcida do Vasco será emocionante - comemorou Paulo Vitor.

Outro que falou sobre a importância da volta do torcedor foi o meia Yago Pikachu:

- Importante a volta do nosso torcedor. Mesmo sendo no Maracanã estamos felizes por ter a nação do Vasco de volta. Eles são essenciais em nossos jogos, fazem com que tiramos força de onde nem imaginamos existir quando não estamos indo como esperávamos.

Em julho, as confusões em São Januário no clássico com o Flamengo fizeram o Vasco perder seis mandos de campo, com os últimos, inclusive, sendo disputados sem a presença da torcida. Os cruz-maltinos, pelas redes sociais, preparam uma festa para este reencontro. Assim como Paulo Vitor classificou, será emocionante para cada vascaíno presente neste mundo.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance