Reforço do Sub-20, Caju deseja manter boa fase no Vasco: 'Oportunidade rara'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Reforço do Sub-20, Caju deseja manter boa fase no Vasco: 'Oportunidade rara'

Caju Vasco
Caju comemora um dos seus gols no Campeonato Carioca Sub-20 (Foto: Divulgação/América)
Marcello Neves - 13/04/2018 - 16:38
Rio de Janeiro (RJ)
A 'base forte' do Vasco segue se reforçando para a temporada. Destaque do America no Campeonato Carioca sub-20, o atacante Caju acertou com o cruz-maltino até abril de 2020 e já está treinando com seus novos companheiros. Com apenas 18 anos, o atleta é mais um nome na briga pela titularidade e agradeceu a 'oportunidade rara' que terá no clube de São Januário.

- Essa chegada ao Vasco representa a chance de mostrar o que sei de melhor. É uma oportunidade rara e que pode mudar a minha vida, e se depender de mim isso vai acontecer da melhor forma. Estou em forma, pois estava jogando pelo America, e quero conquistar meu espaço. Fico feliz por saber que estavam vendo meu futebol e agora vejo a importância de sempre persistir, pois sempre tem alguém olhando - disse o atacante.

Com o negócio fechado, o Gigante da Colina agora é detentor de 70% dos direitos econômicos e o América fica com os 30% restantes. No estadual, Caju marcou sete gols - sendo dois contra o Vasco - e está na vice-artilharia da competição até o momento. No decorrer de 2017, ele balançou as redes adversárias em 10 oportunidades.

Caju faz parte de um processo de reformulação das categorias de base do Vasco e briga por titularidade na Copa do Brasil da categoria, pois não pode defender outra equipe, além do America, no Carioca. Como a idade de juniores será excedida na próxima temporada, a tendência é que seja promovido ao elenco profissional para testes. 

Facebook Lance Twitter Lance