Recuperado de lesão na coxa, Wagner se coloca à disposição de Zé Ricardo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Recuperado de lesão na coxa, Wagner se coloca à disposição de Zé Ricardo

Wagner - treino do Vasco
Recuperado de lesão na coxa, Wagner se coloca à disposição do técnico Zé Ricardo (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
LANCE! - 06/10/2017 - 13:42
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de desfalcar o Vasco contra o Sport e Chapecoense, Wagner está pronto para voltar ao time. Recuperado de uma lesão na coxa direita, o meia se colocou à disposição do técnico Zé Ricardo para a partida contra o Avaí, na próxima quarta-feira, pela 27ª rodada do Brasileirão, na Ressacada. Ele espera retornar melhor do que estava.

- Já estou recuperado, estou bem. Estou treinando há alguns dias e estou à disposição do Zé. Fico feliz. Foram dois jogos apenas torcendo. Espero voltar melhor do que eu estava naquele boa sequência - disse Wagner, em coletiva após o treino desta sexta-feira.

O meio-campista não acredita que vai sofrer com a falta de ritmo de jogo depois de duas partidas fora. Isso porque teve tempo para treinar na pausa do Brasileirão para as Eliminatórias para a Copa do Mundo.

- Eu tive sorte porque estou tendo dez dias para pegar ritmo por causa da parada para o jogo da Seleção. Na hora que eu voltar, vou estar no mesmo nível dos companheiros. Não vou perder ritmo. Fico feliz - comentou.

A coletiva teve um momento de descontração quando Wagner falou dos filhos, arrancando gargalhados dos jornalistas. O jogador contou que suas crianças estão crescendo e cobrando muito.

- Nossa! Eles estão crescendo agora e a cobrança está sendo alta (risos). Eu tenho um filho de oito e outro de seis anos. O primeiro quer ser jogador de futebol. Até o meio do ano eu estava jogando pouco. Aí ele chegou a me perguntar 'papai, você está jogando mesmo no Vasco? Eu não te vejo, você não entra nos jogos' (risos). Eu falava para ele ter calma, que minha hora ia chegar. Mas eu fico feliz por agora estar jogando. Eles torcem muito e cornetam também. Ficam pedindo gols - contou Wagner aos risos.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance