Raul e Pikachu são poupados, e Vasco treina de olho no Flamengo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Raul e Pikachu são poupados, e Vasco treina de olho no Flamengo

Luxemburgo e Raul - Vasco
Raul apenas correu no gramado no treino do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
LANCE! - 14/08/2019 - 18:44
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco terá que lidar com pelo menos cinco desfalques na partida contra o Flamengo, no próximo sábado. Na atividade desta quarta-feira, no CT do Almirante, o técnico Vanderlei Luxemburgo ainda não esboçou o que deve ser o time titular, fazendo apenas alguns testes.

Chamou a atenção o fato de Raul e Pikachu estarem correndo separados do restante dos companheiros, ao lado do atacante Rossi, que ainda se recupera após apendicite. Os dois, porém, não preocupam para o clássico. Eles apenas fizeram trabalho específico por conta do desgaste.




E MAIS:
Em trabalho ofensivo, Luxa começou com Richard e Fellipe Bastos de volantes, na única possível pista do time. Lucas Mineiro chegou a entrar na vaga de Bastos durante o coletivo. O atacante Talles participou normalmente da atividade. Outro que também esteve com os companheiros foi o zagueiro Breno.

O Vasco volta a treinar na manhã desta quinta-feira, no CT do Almirante. Logo depois da atividade, o grupo embarca para Brasília (DF). A partida, no sábado, será às 19h.

Facebook Lance Twitter Lance