Ramon e Wellington celebram renovações de contratos com o Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ramon e Wellington celebram renovações de contratos com o Vasco

  •  Ramon - treino do Vasco
    Ramon assinou contrato com o Vasco por mais três anos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
  •  Ramon lateral-esquerdo do Vasco
    Lateral-esquerdo disse que se sente em casa no Cruz-Maltino e vai ficar por muito tempo (Carlos Gregório Jr.)
  •  Ramon - Vasco
    Ramon se recupera de grave lesão no joelho direito e deve voltar a jogar em maio (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
  •  Wellington Vasco
    Wellington acertou renovação com o Vasco em dezembro de 2017 Paulo Fernandes/Vasco.com.br
  •  Wellington Vasco
    Volante terminou o ano em alta e com moral com a torcida Paulo Fernandes/Vasco.com.br
  •  Wellington Vasco
    Ele mostrou vontade para a disputa da Libertadores este ano Paulo Fernandes/Vasco.com.br
LANCE! - 10/01/2018 - 17:31
Rio de Janeiro (RJ)
Acertados desde o fim do ano passado, Ramon e Wellington assinaram as renovações dos seus contratos com o Vasco, ambos por três anos. Por meio de suas contas no 'Instagram', os jogadores celebraram as extensões dos vínculos com o Cruz-Maltino. O lateral-esquerdo agradeceu aos torcedores e disse que é um orgulho vestir a camisa do clube.

- Com a benção de Deus e com muita gratidão que anuncio a minha renovação por três anos. Com muita luta e muito trabalho, eu me orgulho em estar vestindo essa camisa que tanto me fez e me faz feliz. Me sinto em casa e por aqui ficarei mais uma boa parte da minha vida. Obrigado CRVG e aos torcedores que acreditaram na minha volta e me ajudaram - escreveu Ramon.

Wellington se diz feliz por continuar no Vasco por mais três anos. Ele demonstrou vontade para a disputa da Libertadores nesta temporada.

- Glória a Deus! Contrato renovado! Muito feliz em fazer parte desse grande projeto. Vamos com tudo em busca do nosso objetivo - disse o volante.

Se recuperando de grave lesão no joelho direito, a expectativa é que Ramon volte aos gramados em maio. O jogador retornou ao Vasco em junho do ano passado com desconfiança da torcida após declarações quando defendeu o Flamengo. Porém, desde os seus primeiros jogos apresentou boas atuações e reconquistou a confiança dos vascaínos. 

Wellington foi contratado em maio por empréstimo junto ao São Paulo. No começo de sua passagem não foi bem e recebeu críticas da torcida. No entanto, com a chegada de Zé Ricardo, o volante reencontrou o seu melhor futebol e terminou o ano em alto e nas graças dos torcedores.

Evander também renova contrato

Outro jogador do Vasco que assinou renovação nesta quarta-feira foi Evander. O jovem, de 19 anos, exaltou o o fato e prometeu empenho no clube.

- Muito contente por hoje está renovando meu contrato com o clube do meu coração. Agradeço muito a Deus, minha família e a todos que me apoiaram até aqui. Continuarei dando o meu máximo independente de tudo para conquistar coisas maiores com essa camisa.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance