Ramon diz que Maxi é 'o cara' e garante: 'Vai render muito mais'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ramon diz que Maxi é 'o cara' e garante: 'Vai render muito mais'

Ramon e Maxi López
Rafael Ribeiro/ Vasco
LANCE! - 06/11/2018 - 18:52
Rio de Janeiro (RJ)
Maxi López mudou o patamar do Vasco desde que chegou. Assumiu o protagonismo dentro e fora de campo e motivou o elenco a brigar por mais na temporada. E foi bem recebido. Nesta terça, após dois dias de folga, o grupo do Vasco se reapresentou no CT das Vargens e o capitão Ramon rasgou elogios ao camisa 11 argentino.

- Ele merece pelo trabalho que vem fazendo. Um jogador com currículo incrível, campeão da Champions League (pelo Barcelona). Está colhendo o que plantou e pode render muito mais. Chegou no meio do ano, tem toda uma adaptação, muito tempo na Europa. O Maxi vai render muito mais. Vai ter muitos gols e assistências, que ele seja o cara do time pra gente - afirma o camisa 27.

Para o jogo contra o Grêmio, ex-clube de Maxi, o Vasco terá a difícil tarefa de buscar pontos em Porto Alegre. E não terá Leandro Castan, titular absoluto da defesa. Fará falta, mas o provável substituto é Henríquez pode suprir a ausência.

- Castan faz falta, joga do meu lado e já estamos entrosados. A gente já se conhecia de Corinthians. Um líder, tempo de bola muito bom, excelente jogador que vai fazer falta em um jogo como esse. O Henríquez tem entrado,  deve ser ele que vai jogar. Um jogador de bola aérea, que vai nos ajudar nessa hora - conclui o capitão.

O time de Alberto Valentim volta a treinar nesta quarta-feira de olho no confronto contra o Tricolor. O técnico Alberto Valentim deve manter a formação que venceu o Fluminense, com a exceção de Castan, suspenso. A delegação desembarca para Porto Alegre neste sábado.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance