Ramon diz que Campello tem crédito e foco do time é só dentro de campo
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Ramon diz que Campello tem crédito e foco do time é só dentro de campo

Ramon - Vasco
Ramon e companheiros durante treino do Vasco no CT das Vargens (Rafael Ribeiro/Vasco)
LANCE! - 05/10/2018 - 18:00
Rio de Janeiro (RJ)
Após o empate contra o Paraná, Alberto Valentim disse que o momento político atrapalha a equipe. O presidente Alexandre Campello segue a linha, e até usou as declarações do técnico e alguns jogadores como defesa na Justiça por conta da liminar que anula as eleições no Vasco. Mas, para o capitão do time, o foco é apenas dentro de campo e a resposta é na bola.

- Nossa missão é dentro de campo e a política não cabe a nós. A cobrança fora de campo é válida. Temos que ser cobrados. Esse grupo não condiz com a posição na tabela. O presidente tem sido claro, a gente sabe das condições que o clube vive - afirma Ramon, que dá um crédito ao presidente.

- Quem tem tempo aqui, sabe como funciona o clube. Até explico para quem chegou a pouco tempo. Sempre que joguei no Vasco os salários atrasaram, esse foi o primeiro ano que recebi em dia. (Campello) Tem esse crédito. Se estivesse mentindo, estaria preocupado. É um direito receber em dia, mas nessa atual fase temos que fazer dentro de campo. 

Na terça-feira, ao desembarcar no aeroporto após o empate contra o Paraná, o elenco ouviu cobranças de um grupo de torcedores. Para o capitão, as críticas são justas. Mas nada justifica agressões a qualquer atleta.

- A crítica faz parte do futebol, tem que ter mesmo. A partir do momento que há agressão, não concordo. Não está no direito. É outra história, homem para homem. A violência está errada em qualquer momento. Não sou eu, como todo grupo. Temos que encarar.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance