Zé quer casa cheia em seu 1º jogo com público em São Januário no Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Zé quer casa cheia em seu 1º jogo com público em São Januário no Vasco

Zé Ricardo - Vasco
Zé Ricardo ainda tem dúvidas na escalação do time para o jogo contra o São Paulo (Foto: Paulo Fernandes/)
Hugo Mirandela - 10/11/2017 - 15:28
Rio de Janeiro (RJ)
O técnico Zé Ricardo vai fazer seu primeiro jogo comandando o Vasco em São Januário com público neste domingo, contra o São Paulo, pelo Brasileirão. O treinador está animado com a experiência e por isso pede que os torcedores compareçam em grande número para apoiar o time.

- Espero que a torcida compareça em massa, empurre a nossa equipe, é uma reta final, a gente precisa do apoio à nossa torcida. A expectativa é de fazer esse jogo com casa cheia e que a gente saia comemorando uma vitória - disse o treinador, em coletiva após o treino desta sexta-feira, garantindo que os cruz-maltinos vão ver um time disposto em campo.

- A torcida que vier aqui no domingo verá um time muito comprometido com o resultado. Claro que dentro de uma estratégia na partida. Não podemos ir para o ataque de qualquer jeito e dar chances ao São Paulo, que é um adversário perigoso - completou.

Zé Ricardo não confirmou a equipe titular que enfrenta o Tricolor paulista. Segundo o treinador, o time tem muitos problemas para o jogo e ele ainda não definiu tudo. Wellington está suspenso, Breno não pode jogar por estar emprestado pelo São Paulo e Luis Fabiano ainda é dúvida. Um notícia boa é que Wagner, recuperado de lesão no joelho, pode voltar à equipe.

- Não vou confirmar o time porque temos alguns problemas. Wellington suspenso, o Breno que por questão contratual não pode jogar, o Wagner voltando, o Luis Fabiano que ainda está em processo de recondicionamento. O Manga teve um problema e não treinou. Então não tenho realmente ainda uma ideia do time inteiro, mas a expectativa é manter base que está jogando fazendo essas substituições pontuais - contou Zé.

O Vasco não joga em São Januário com a presença da torcida desde a partida contra o Flamengo no primeiro turno, no dia 8 de julho. Por conta de confusões na partida, o clube recebeu uma pena de seis jogos, sendo três jogando em Volta Redonda e três sem torcida.

E MAIS:
icone-carregar-comentCreated with Sketch.
CARREGAR COMENTÁRIOS
Facebook Lance Twitter Lance