Promessa do Vasco, Gabriel Pec destaca momento do time Sub-17
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Promessa do Vasco, Gabriel Pec destaca momento do time Sub-17

Gabriel Pec - Vasco
Meia é um dos destaques das categorias de base do clube (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
LANCE! - 13/09/2018 - 16:13
Rio de Janeiro (RJ)
A equipe Sub-17 do Vasco segue em busca do título da Taça Guanabara da categoria. Com 53 pontos conquistados, o Cruzmaltino ocupa atualmente a segunda posição, estando a dois pontos do líder. Gabriel Pec, um dos principais jogadores do clube na competição e autor de dois gols na última partida, contra o Macaé, destacou a importância da sequência positiva.

- É muito importante ter essa sequência em campo. Fiquei três meses parado por conta de uma lesão, foi um momento difícil, principalmente por não poder fazer o que mais amo. Graças a Deus tenho recebido oportunidades do treinador e tenho correspondido, com boas atuações e gols. Daqui para frente quero melhorar, me superar e buscar o título da Taça Guanabara - afirmou.

Meio-campo, uma das principais qualidades de Gabriel são os lances de bola parada. Na última rodada, os dois gols que ele fez saíram desta forma e Pec destacou a experiência de estar no Vasco, clube que defende desde que tinha oito anos de idade. 

- Sei a responsabilidade de vestir a camisa do Vasco. Os meus últimos gols saíram de bola parada, um fundamento que treinamos muito durante nossas semanas de trabalho. O treinador sempre me incentivou para seguir aperfeiçoando esse lado e fui muito feliz em conseguir converter em gols as oportunidades que tive. A bola parada é uma característica minha, treino muito para virar uma referência. Tenho outras características como o passe, a visão de jogo em si. O mais importante para mim é me tornar um grande jogador do Vasco e fazer história nesse clube que eu amo - concluiu.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance