Pikachu exalta a torcida: 'Ingressos esgotados são motivação a mais'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Pikachu exalta a torcida: 'Ingressos esgotados são motivação a mais'

Yago Pikachu - Fortaleza x Vasco
Yago Pikachu voltou a atuar na posição de origem (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco.com.br)
LANCE! - 19/07/2019 - 15:34
Rio de Janeiro (RJ)
Será o terceiro jogo do Vasco contra o Fluminense nesta temporada. Nos dois confrontos anteriores, pelo Campeonato Carioca, foram duas vitórias por 1 a 0. Agora, em São Januário, o Vasco terá o estádio praticamente todo a seu favor - restam apenas alguns ingressos do setor social para o esgotamento da carga de 22 mil bilhetes à venda. Por isso, Yago Pikachu acredita que os jogadores entrarão em campo ainda mais motivados.

- Só o jogo em si já é muito importante, um clássico. O jogo vai ser aberto, já jogamos contra eles algumas vezes esse ano, eles têm um estilo complicado, não é comum. Estamos muito preparados, motivados, e os ingressos esgotados são motivação a mais para conseguirmos a vitória e ficarmos cada vez mais distantes daquela zona de rebaixamento - entende o lateral.

Em campo, o Vasco deverá ter Yan Sasse e Henrique como titulares, Marrony titular, Marquinho mais recuado (Rossi está suspenso) e o retorno de Leandro Castan. No caso do zagueiro, Pikachu lembra que será a primeira partida do defensor de 32 anos, que se recuperou de lesão na coxa esquerda.



- O Castan é um dos nossos lideres, não é à toa que é um dos capitães do time. Ele está voltando agora depois de um tempo, acho que vai estrear no campeonato. Se ele jogar, com a experiência dele vai nos ajudar muito. É um cara que está sempre nos cobrando ali atrás, é muito importante um jogador desse tipo, assim como o Fernando orienta bastante. A volta dele é um ponto positivo para a nossa equipe fazer um ótimo jogo amanhã - comemorou Pikachu, lembrando também do goleiro Fernando Miguel.

Após o treino na manhã desta sexta-feira, no CT do Almirante, o Vasco deve encarar o Fluminense sem novidades em relação ao time da última quinta: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Richard, Raul e Marquinho; Yan Sasse, Valdívia e Marrony.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance