Paulinho, do Vasco, é eleito craque e revelação do Campeonato Carioca
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Paulinho, do Vasco, é eleito craque e revelação do Campeonato Carioca

Premiação Carioca
Paulinho recebe os dois troféus da noite e ainda faz parte da seleção do campeonato (Foto: Celso Pupo/Fotoarena)
LANCE! - 09/04/2018 - 21:52
Rio de Janeiro (RJ)
Fim de mistério. O atacante Paulinho, do Vasco, foi eleito o craque e a revelação do Campeonato Carioca. O anúncio foi realizado na noite desta segunda-feira, na festa de premiação promovida pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ). Com apenas 17 anos, se tornou o mais jovem a levar o troféu.

Apesar do vice-campeonato carioca, Paulinho também está presente na seleção do campeonato, ao lado dos também vascaínos Yago Pikachu, Desábato e o técnico Zé Ricardo. O Fluminense foi o clube com maior número de indicados, cinco: Júlio César, Gum, Ayrton Lucas, Marcos Júnior e Pedro.

Flamengo e Botafogo somam apenas três nomes na seleção. São eles: Igor Rabello e Rodrigo Lindoso para os alvinegros, enquanto Lucas Paquetá é o único representante rubro-negro.

Sendo assim, a seleção do Campeonato Carioca ficou formada por: Júlio César (Fluminense), Yago Pikachu (Vasco), Gum (Fluminense), Igor Rabello (Botafogo), Ayrton Lucas (Fluminense), Desábato (Vasco), Rodrigo Lindoso (Botafogo), Lucas Paquetá (Flamengo), Marcos Júnior (Fluminense), Paulinho (Vasco), Pedro (Fluminense), Zé Ricardo (Vasco).

O melhor árbitro ficou para Wagner Nascimento Magalhães, que apitou a decisão deste domingo. Os auxiliares premiados serão Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Correa Fatinha.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance