Oposição cobra explicação de Campello sobre encontro com Eurico
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Oposição cobra explicação de Campello sobre encontro com Eurico

Alexandre Campello - Presidente do Vasco
(Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
LANCE! - 07/06/2018 - 11:14
Rio de Janeiro (RJ)
Em nota divulgada na manhã desta quinta-feira, quatro líderes de oposição do Vasco pediram explicações ao presidente do clube, Alexandre Campello, sobre notícias de que ele fez um acordo com Eurico Miranda, presidente do Conselho de Beneméritos, para a reunião do Conselho Deliberativo, que será realizada nesta sexta-feira.

A nota foi assinada por Julio Brant, José Luis Moreira (Zé do Táxi), Fernando Horta e Manoel Moutinho. Os quatro cobraram uma uma manifestação de Campello em favor da transparência e moral vascaína.

Confira:

"Em tempos onde acordos são feitos atendendo os interesses individuais de poder pelo poder, novamente, às vésperas da reunião do Conselho Deliberativo, notícias dão conta de que um pacto foi selado após uma reunião entre Eurico Miranda e Alexandre Campello.

Pelo bem do Vasco, em favor da transparência e da defesa da moral vascaína, nos juntamos para cobrar de Alexandre Campello que se manifeste publicamente contrário a qualquer acordo com Eurico Miranda, que possa manchar mais uma vez a história do nosso clube.

Os vascaínos merecem o máximo de transparência em São Januário.

Fernando Horta
José Luis Moreira
Manoel Moutinho
Julio Brant"

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance