Novas eleições no Vasco são convocadas para o fim do ano
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Novas eleições no Vasco são convocadas para o fim do ano

Eleições do Vasco (Foto: João Matheus Ferreira)
Eleições do Vasco (Foto: João Matheus Ferreira)
LANCE! - 05/10/2018 - 20:02
Rio de Janeiro (RJ)
E o caos na política do Vasco parece que terá um fim. Não agora, mas dezembro. Depois da juíza Glória Heloísa anular as eleições do Vasco de janeiro deste ano, o presidente interino da Assembleia Geral do clube, Faues Cherene Jassus, convocou um novo pleito para o dia 8 de dezembro. A atual diretoria segue confiante de que a liminar será derrubada.

Na tarde desta quinta-feira, o presidente interino Alexandre Campello garantiu que não haverá novas eleições e que a decisão da juíza ainda não é definitiva. Inclusive, acredita que a anulação inviabilizaria o clube até o final do ano, já que, segundo ele, perderia o empréstimo já engatilhado com um banco. Esse dinheiro serviria para pagar os salários de todo elenco até dezembro. 

Nas redes sociais, membros de diferentes chapas que concorrem às eleições se pronunciaram e discutiram sobre a liminar. As chapas podem se inscrever regularmente na eleição até um mês antes, no dia 8 de novembro. Alexandre Campello não garante que se candidatará novamente, por não acreditar que haverá novas eleições. 

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance