Newcastle abre mão de Marrony, que deve continuar no Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Newcastle abre mão de Marrony, que deve continuar no Vasco

Marrony comenta temperatura baixa em Foz do Iguaçu e diz que gol traz confiança
Marrony tem seis gols em 33 partidas nesta temporada (Rafael Ribeiro/Vasco)
Felippe Rocha - 02/08/2019 - 12:17
Rio de Janeiro (RJ)
Pelo menos por enquanto, Marrony fica no Vasco. A expectativa de o Newcastle, da Inglaterra, fazer proposta não se confirmou. O clube inglês avançou para contratar o atacante francês Alain Saint-Maximin, do Nice (FRA), e abriu mão do vascaíno de 20 anos. A desistência foi publicada originalmente pelo site Globoesporte.com e confirmada pelo LANCE!.

Marrony também esteve no radar dos portugueses Sporting e Porto, via empresários não diretamente ligados ao atacante brasileiro. O negócio, todavia, não prosperou. Deste modo, vai diminuindo a chance de o titular da equipe de Vanderlei Luxemburgo deixar o Brasil na atual janela de transferências.

Autor do gol do Vasco no empate com o Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro, Marrony fez seis gols na temporada. São 33 jogos de um dos jogadores mais assíduos no time titular.

Recentemente, Luxemburgo tem incentivado a presença do atacante mais próxima do gol e até escalado o atleta como centroavante. Para Luxa, "o lado do campo é pouco" para o atacante.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance