Nenê minimiza erro e diz: ‘Na maioria das vezes é contra a gente’

Camisa 10 conta que sua primeira impressão no campo foi que a bola bateu na mão de Renê, mas diz que enganos fazem parte do jogo. Ele valoriza entrega do time no clássico

Confira as imagens do clássico no Mané Garrincha
Francisco Stuckert/Raw Image

Escrito por

O Vasco conseguiu arrancar o empate em 2 a 2 com o Flamengo em um lance que gerou muita discussão. Nenê cruzou bola na área e ela desviou na barriga de Renê, mas o árbitro marcou pênalti. O camisa 10 cruz-maltino comentou o lance dizendo que sua primeira impressão foi de mão no campo, mas minimizou o erro da arbitragem.

- Eu vi mão na hora. Se aconteceu isso aí mesmo (erro do árbitro), faz parte, na maioria das vezes é contra a gente e uma vez veio para a gente - disse o meia.

Nenê preferiu valorizar a entrega da equipe no clássico. Segundo ele, mesmo jogando com um a menos desde o começo do segundo tempo com a expulsão de Luis Fabiano, o Cruz-maltino não desistiu de buscar o empate.

- Então, valeu pelo espírito da equipe, que lutou muito após a gente ficar com um a menos. Não desistimos nunca e conseguimos um ponto importante - comentou.


O meia foi o nome do Vasco no jogo. Ele acreditou e mostrou inteligência na assistência para o primeiro gol, de Pikachu. Ele também participou do lance que gerou o pênalti e ainda cobrou com categoria.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter