NBB: Em segundo tempo arrasador, Vasco bate Joinville na competição
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

NBB: Em segundo tempo arrasador, Vasco bate Joinville na competição

vasco x joinville
Vasco passa pelo Joinville (Foto: Divulgação)
LANCE! - 08/03/2018 - 21:52
Rio de Janeiro (RJ)
Em partida tranquila e sem dificuldades, o Vasco bateu o Joinville por 83 a 56, nesta quinta-feira, no Ginásio São Januário, no Rio de Janeiro. O cestinha da partida foi para Jackson, do cruzmaltino, que marcou 18 pontos na partida. 

O Vasco arriscou bastante nas bolas de três pontos e explorou pouco as jogadas de rebotes. Dos 10 arremessos, a equipe carioca teve um aproveitamento de 40%. O Joinville teve a mesma estratégia, entretanto, não teve grande êxito e saiu perdendo por 23 a 16. 

No segundo período, a equipe do Sul consertou as falhas cometidas no quarto anterior, e conseguiu boa virada. O Joinville explorou mais os ataques junto aos rebotes, e o Vasco com muitos erros de arremessos e tentando a mesma estratégia do primeiro período, entretanto, não funcionou e acabou perdendo por 37 a 34. 

Voltando para a segunda etapa, o Vasco não tomou conhecimento da equipe adversária. O time carioca explorou bolas de três pontos e rebotes, e além disso sistema defensivo bem posicionado, levando, somente, 11 cestas e aplicou 20 pontos de vantagem. 

No último e derradeiro período, o cruzmaltino equilibrou as ações da partida com placar já garantido. A equipe não forçou muito e o Joinville sem demostrar ímpeto e reação.


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance