No mercado: Vasco negocia com Marquinho, meia do Athletico-PR
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

No mercado: Vasco negocia com Marquinho, meia do Athletico-PR

Athletico x Foz do Iguaçu
Marquinho teve bom primeiro semestre pela equipe rubro-negra do Paraná (Foto: Divulgação)
Felippe Rocha - 14/06/2019 - 12:09
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco já se movimenta no mercado pensando no retorno ao Campeonato Brasileiro após a Copa América. O clube negocia com o meia Marquinho, do Athletico-PR, que pode ser o primeiro reforço da Era Vanderlei Luxemburgo no comando da equipe cruz-maltina. A informação foi publicada originalmente pelo canal "Atenção, Vascaínos" e confirmada pelo LANCE!. No clube, o clima é de otimismo pela contratação.

Aos 32 anos, Marquinho foi destaque da equipe curitibana no último Campeonato Paranaense - jogando pela equipe de aspirantes do Furacão. Contudo, o contrato do jogador vence no fim deste mês e já estava acordado que não seria renovado.

Caso se confirme o acerto, será até o fim desta temporada. No Fluminense, ainda em 2017, ele sofreu duas graves lesões no joelho direito. Foram necessárias duas cirurgias após uma tendinite e a ruptura total no tendão patelar. Por isso, nem atuou em 2018.



No Furacão, Marquinho disputou 14 partidas e marcou seis gols. O presidente do Vasco, Alexandre Campello, chegou a prever de dois a três reforços nesta pausa na temporada, durante entrevista no início da semana passada.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance