Maxi afirma que pressão pode ajudar Vasco: 'Você vê quem está fechado'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Maxi afirma que pressão pode ajudar Vasco: 'Você vê quem está fechado'

Maxi López
(Foto: Rafael Ribeiro / Vasco)
LANCE! - 13/09/2018 - 13:15
Rio de Janeiro (RJ)
Após quatro derrotas seguidas, a pressão da torcida por bons resultados no Vasco aumentou muito. Os muros de São Januário foram pixados, aconteceram protestos e até o zagueiro Luiz Gustavo foi ameaçado por torcedores ao deixar um treino no CT do Almirante. Mas, para o argentino Maxi López, são nesses momentos que o os jogadores tem que se destacar mais

- Eu gosto dessa pressão. Para mim é bom, pois não acontece nada quando o momento é favorável, é tudo lindo. Nos momentos de dificuldade para o time, você vê quem são os caras, quem são os guerreiros, quem está fechado. É uma coisa importante e que ajudará nossa equipe a amadurecer e crescer. Converso com os mais jovens e digo que só iremos mudar isso com resultados dentro de campo. Estamos treinando muito para melhorar, e temos a chance de fazer um bom jogo no sábado para mudar tudo isso. A equipe está preparada para essa partida - disse o argentino em entrevista coletiva, ontem.

E o próximo desafio do Vasco, no sábado, é logo um clássico contra o Flamengo, em Brasília. E o atacante argentino exaltou a importância do clima dos clássicos e disse que o Cruz-Maltino tem que fazer de tudo para ganhar:

- Será a primeira vez que irei disputar um Vasco e Flamengo, mas grande parte do grupo já sabe sua importância. Os torcedores ficaram esperando essa partida com ansiedade. Essa é a parte linda do futebol. Quando tem um clássico como esse, não adianta a posição no campeonato, pois é um jogo à parte. Acontece o mesmo na Argentina quando vão se enfrentar River e Boca. É uma partida à parte, um dérbi, um clássico, então não temos que pensar no momento. Temos que ir até lá e fazer de tudo para ganhar - concluiu Maxi.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance