Martin Silva mostra confiança no segundo semestre do Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Martin Silva mostra confiança no segundo semestre do Vasco

martin silva
Martin Silva ficou atento aos acontecimentos do Vasco mesmo focado na Copa do Mundo (Foto: AFP)
Bernardo Cruz - 07/07/2018 - 09:00
Enviado especial a Nijny Novgorod (RUS)
Após a eliminação do Uruguai na Copa do Mundo da Rússia, ao ser derrotada pela França por 2 a 0, em Nijny Novgorod, o goleiro Martin Silva já está com a cabeça voltada para o retorno ao Vasco. Mesmo ausente desde a sua apresentação ao Uruguai, no fim de maio, o jogador acompanhou as mudanças ocorridas no Cruz-Maltino.

Otimista, ele espera que o retorno de Jorginho e a chegada de novos membros da diretoria, como Alexandre Faria, ajudem o clube a ter um segundo semestre de maior tranquilidade.

- Mesmo aqui na Rússia procurei acompanhar o Vasco. Ainda pode chegar gente, sair quem está lá. Estou na expectativa do que pode acontecer. A temporada vai seguir, mas agora com um ar renovado. O Jorginho chegou, de que tenho muitas boas lembranças, muita gente nova vou encontrar, sobretudo na diretoria. Espero que dê certo para o clube e isso é uma motivação - afirmou o goleiro, que mostrou orgulho com o desempenho do Uruguai nesta edição do Mundial:

- Evidente que estamos tristes, pois tínhamos o objetivo de conseguir vaga na semifinal e, consequentemente, a final. Mas com a poeira mais baixa vamos nos sentir orgulhosos do nosso papel aqui na Rússia. Fomos protagonistas aqui e estamos entre os oito melhores times do mundo - declarou.

Por fim, Martin Silva saiu em defesa do companheiro Muslera, que acabou falhando no segundo gol francês, ao espalmar erradamente o chute de fora da área de Griezmann.

- Um goleiro experiente e rodado como ele sabe que nessas horas é melhor esfriar a cabeça. Sabemos exatamente quando acertamos e erramos. Mas não podemos crucificar o Muslera. É um dos pilares de nossa equipe, já nos salvou muitas vezes. Tem recordes pela seleção e o que ocorreu foi uma exceção.

Antes de se reapresentar ao Vasco, Martin Silva vai curtir um período de folga devido a sua participação na Copa do Mundo.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance