Martin consegue liberação do Uruguai e jogará clássico domingo

Goleiro foi convocado para China Cup para amistosos contra República Tcheca, País de Gales e China. Camisa 1, porém, só se juntará à delegação depois do jogo contra o Botafogo

Martin Silva - Vasco
(Foto: Carlos Gregório Jr./Vasco)

Escrito por

Capitão e ídolo da torcida, Martin Silva conseguiu a liberação da seleção uruguaia para disputar o clássico de domingo, contra o Botafogo. O goleiro foi convocado pelo técnico Óscar Tabarez para a disputa da China Cup, entre os dias 23 e 26 de março, mas só se reapresentará após a partida no estádio Nilton Santos. Os confrontos serão contra a República Tcheca e País de Gales.

A delegação celeste embarca para China neste sábado, saindo do Uruguai e pegando escalas em São Paulo, Paris, Bangcoc até chegar em Nanning, na segunda-feira. Martin Silva só pegará viagem na segunda-feira, com previsão de chegada na manhã de quarta. Assim, não estará à disposição de Zé Ricardo caso o Vasco avance às semifinais da Taça Rio. 

Para o gol, o técnico conta com outras duas opções: Gabriel Félix e João Pedro, ambos criados na base vascaína. O primeiro é o substituto imediato do uruguaio, e já participou de duas partidas neste ano.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter