Marrony reencontra primeira vítima para tentar voltar a marcar no Vasco
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marrony reencontra primeira vítima para tentar voltar a marcar no Vasco

Marrony - Vasco
Marrony quer voltar a fazer gols pelo Vasco (Foto: Divulgação/ Palmeiras)
LANCE! - 05/09/2019 - 07:00
Rio de Janeiro (RJ)
Depois de começar o ano disparando na artilharia do Vasco, o atacante Marrony ainda luta para reencontrar o caminho das redes com a mesma frequência. O último gol aconteceu em julho, contra o Palmeiras, após 23 jogos sem marcar. Contra o Bahia, no próximo sábado, às 11h, o jogador vai enfrentar novamente a primeira vítima que fez no time principal vascaíno para tentar a retomada.

Em 24 de setembro de 2018, o jovem garantiu a vitória cruz-maltina por 2 a 1 em São Januário. Atualmente, Marrony está empatado com Yago Pikachu com sete gols como líder na artilharia do Vasco. Jogando na maior parte do tempo de centroavante, porém, o atleta ainda tenta render melhor na nova posição. Ele tem três assistências em 2019.

TABELA
> Confira a classificação e o simulador do Brasileiro clicando aqui



- Tenho boas recordações (contra o Bahia). Foi um momento muito feliz, que vou guardar pro resto da vida. Foi quando consegui me firmar no profissional. Tomara que sábado a história possa se repetir, eu possa fazer um grande jogo e ajudar o Vasco em mais um jogo. Esse gol foi importante não só por aquela vitória, mas também na pré-temporada, que rolou uma zoação com todos os moleques que subiram da base. Eu consegui escapar do trote. Fiquei muito feliz pelo gol, por ainda estar no Vasco, conseguir uma sequência como titular e pretendo ajudar muito o time ainda - disse, ao site oficial do Vasco.


E MAIS:
Com limitação de opções no elenco e pouco dinheiro para gastar, a base foi a saída do Vasco na temporada. Marrony já começou o ano jogando sob o comando do técnico Alberto Valentim, mas nomes como Talles Magno também ganharam oportunidades com Luxemburgo. O camisa 38, inclusive, chegou perto de se transferir para o futebol inglês, mesmo em fase irregular, mas o negócio não avançou.

Mesmo assumindo a função de centroavante em vários momentos, Marrony é um dos líderes do time em desarmes. Até o duelo contra o Cruzeiro, o jovem era o atacante do Brasileirão com mais roubadas de bola, com 20. Ele também é o que mais entrou em campo pelo Vasco na atual temporada e, apesar de ser presença certa no time titular, tenta ser mais decisivo para o clube que o revelou.

Facebook Lance Twitter Lance