Marcelo Mattos desabafa antes de nova cirurgia no joelho
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Marcelo Mattos desabafa antes de nova cirurgia no joelho

Marcelo Mattos - Cirurgia
Marcelo Mattos tem convivido com cirurgias (Foto: Reprodução)
LANCE! - 11/04/2018 - 22:25
Rio de Janeiro (RJ)
Lesionado desde setembro de 2016, Marcelo Mattos está vivendo mais um duro capítulo em sua passagem pelo Vasco. O volante anunciou em suas redes sociais que terá de realizar uma nova cirurgia, a quarta desde que sofreu uma ruptura no ligamento cruzado anterior do joelho direto.

- Infelizmente vou passar pela quarta cirurgia na próxima quinta-feira! Só eu sei o que estou passando longe de fazer o que mais amo e respeito nessa vida, mas seguimos em frente! Quero pedir desculpas ao torcedor vascaíno, dizer que dou minha vida para voltar a fazer o que amo! – escreveu o volante.

A cirurgia realizada em setembro do ano passado tinha previsão de seis meses até recuperação completa. No entanto, o volante voltou a treinar antes do previsto - com apenas três meses, segundo o atleta. Marcelo Mattos desabafou na publicação e questionou se o retorno antecipado interferiu para a lesão.

- Tempo mínimo para voltar a treinar de seis meses! Seis meses? Porque voltei a treinar em três meses e 15 dias. Será que isso me prejudicou? Será que a recuperação acelerada não deu certo? É justo eu receber tantas críticas? É justo eu ser chamado de mercenário? Desde, mas cheguei no limite – completou.

Infelizmente vou passar pela quarta cirurgia na quinta -feira próxima ! So eu sei o que estou passando longe de fazer o que mais amo e respeito nessa vida , mas seguimos em frente !! Quero pedir desculpa ao torcedor vascaíno , dizer que dou minha vida para voltar a fazer o que amo !!! Cansei , Cansei de carregar sozinho isso tudo , agora vou dividir ... Gostaria de deixar aqui um pouco da minha recuperação na primeira cirurgia que foi feita no Rio de Janeiro em setembro 2016, cirurgia de ligamento cruzado , tempo mínimo para voltar a treinar de 6 meses ! 6 meses ? Porque voltei a treinar em 3 meses e 15 dias( florida cup , banco de reservas , treinos com a equipe , Será que isso me prejudicou ? Será que a recuperação acelerada não deu certo ? É justo eu receber tantas criticas ? É justo eu ser chamado de mercenário ? Desculpe mais cheguei no limite 😔 a luta continua👊🏻👊🏻quinta-feira tem mais uma 🏃‍♂️

Uma publicação compartilhada por Marcelo Mattos (@marcelomattosoficial) em

Facebook Lance Twitter Lance