Luxemburgo reconhece má atuação do Vasco: 'Time não jogou bem'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luxemburgo reconhece má atuação do Vasco: 'Time não jogou bem'

Vasco x CSA - Vanderlei Luxemburgo
Luxemburgo: 'Tivemos um primeiro tempo horrível, não criamos situações de gol'
(Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
LANCE! - 04/08/2019 - 21:54
Cariacica (ES)
O Vasco se complicou definitivamente no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Cruz-Maltino ficou com o placar zerado com o CSA, no Kleber Andrade, em Cariacica, pela 13ª rodada do torneio nacional. Após a partida, o técnico Vanderlei Luxemburgo reconheceu a má atuação do time e evitou críticas à arbitragem. 

- Ganhamos um ponto. O juiz apitou um jogo pra ele, acho que é isso, acho que é aquilo. Mas não temos que lamentar, porque o time não jogou bem. Se alguém tivesse que ganhar seria o CSA. Fizemos um primeiro tempo muito ruim. Encontramos um jeito de jogar e não podemos mudar

- Tivemos um primeiro tempo horrível, não criamos situações de gol. Não temos que falar nada de ninguém ao sair daqui. Tudo foi ruim. Bota eu também. As substituições não prestaram. Hoje não foi nada do jeito que queríamos. Vem para mim a responsabilidade. Não jogamos bem.

O treinador comentou sobre o craque do jogo, Talles Magno. O comandante elogiou o atacante e destacou a personalidade dentro de campo.  

- Ele é muito jovem, ainda falta para ele algumas coisas, mas tem que jogar. Pode começar jogando ou entrar do banco. É um jogador que tem futuro. As decisões ainda são equivocadas, mas ele vai encontrar esse timing jogando. Ele tem que jogar, prende a bola na frente, não tem medo do adversário, tem personalidade. Ele vai encontrar o timing certo na tomada de decisão -afirmou. 

Com o resultado, o Vasco permanece na 15ª posição, com 14 pontos. Na próxima rodada, o Cruz-Maltino enfrenta o Goiás, às 19h, no domingo, no Serra Dourada, em Goiânia, e tenta recuperação na competição. 


E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance