Luxa lamenta derrota, mas passa confiança aos atletas: 'Esse é o elenco'
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luxa lamenta derrota, mas passa confiança aos atletas: 'Esse é o elenco'

Cruzeiro x Vasco - Luxemburgo
Luxemburgo garantiu que a equipe vai dar a volta por cima contra o Bahia, no sábado (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco)
LANCE! - 01/09/2019 - 21:57
Belo Horizonte (MG)
O Vasco até tentou, mas não conseguiu superar o Cruzeiro, neste domingo, no Mineirão, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro, e perdeu por 1 a 0. A equipe cruzmaltina teve a chance de sair na frente no começo do segundo tempo, mas Yago Pikachu desperdiçou um pênalti. Minutos depois, a Raposa balançou a rede com Maurício.

Após a derrota, o técnico Vanderlei Luxemburgo fez um balanço da derrota, voltou a dizer que o objetivo do Vasco no Campeonato Brasileiro é permanecer na Primeira Divisão e passou confianças aos seus comandados.

- Não dá para dispensar ninguém. Não dá para contratar ninguém. O torcedor do Vasco precisa entender que esse é o elenco. Estamos buscando a pontuação para não ser rebaixado. A gente acompanha os questionamentos, mas tenho que mandar mensagem para o torcedor. Os caras ficam falando para tirar alguns jogadores, mas não dá. Esse é o nosso elenco - afirmou Luxemburgo.

TABELA
> Confira a classificação e simule os resultados

Durante a coletiva de imprensa, Vanderlei Luxemburgo foi questionado sobre a má fase do Vasco atuando longe do seu território no Brasileirão. Para o comandante, esse problema não é exclusivo do Vasco na competição.

- O Cruzeiro é um time forte. Pode até não viver um bom momento, mas é uma equipe muito forte. Não é privilégio do Vasco (não ter uma boa campanha fora de casa). O Inter também tem um resultado ruim fora de casa. O Vasco é um time forte dentro de casa e isso tem que ser valorizado. Qual equipe hoje que você fala que vai em outros estados e vai ganhar? Não me assusto com essas coisas - completou Luxemburgo

O Vasco volta a campo no próximo sábado para pegar o Bahia, em São Januário, às 11h, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, a penúltima do primeiro. Para este duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo não terá à disposição Talles, convocado à seleção sub-17, e Richard, suspenso.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance