Luxemburgo testa nova promessa do Vasco na vaga de Talles Magno
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luxemburgo testa nova promessa do Vasco na vaga de Talles Magno

Gabriel Pec - Vasco
Gabriel Pec deve ganhar chance até de ser titular da equipe cruz-maltina (Rafael Ribeiro/Vasco)
Felippe Rocha  - 05/09/2019 - 12:40
Rio de Janeiro (RJ)
No lugar de uma promessa, outra. Com a suspensão de Talles Magno (que também foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17), o Vasco deve ter Gabriel Pec, contra o Bahia, neste sábado. O meia-atacante de 18 anos, e ainda no time de juniores, foi quem terminou o coletivo desta quinta-feira na vaga.

Confira a tabela atualizada do Brasileiro e simule resultados

Danilo Barcelos foi o primeiro observado na ponta esquerda titular, enquanto Pec mostrava boa movimentação na ponta direita do time reserva. Na segunda parte da atividade é que houve a alteração.

Também entrou no time titular o volante Fellipe Bastos, este na vaga de Richard, também suspenso. Embora com mais um treino a ser feito, o Vasco deve entrar em campo como terminou nesta quinta: Fernando Miguel, Yago Pikachu, Henríquez, Leandro Castan e Henrique; Fellipe Bastos, Raul e Marcos Junior; Rossi, Marrony e Gabriel Pec (Danilo Barcelos).



E MAIS:
Na equipe reserva, Clayton e Ribamar estiveram no ataque. O primeiro ainda precisa ser regularizado para poder atuar contra o Tricolor de Aço enquanto o segundo tem nova chance de impressionar Luxemburgo.

Um dos destaques da atividade foi o goleiro reserva Alexander. Sidão ainda se recupera de lesão. Se o escolhido for Danilo Barcelos, não será novidade. Ao longo da carreira, o jogador de 28 anos atuou na linha defensiva e na ofensiva.


Facebook Lance Twitter Lance