Luxa elogia 'empenho fantástico' dos atletas apesar dos salários atrasados
menu button lance
lancelogo lancelogo lance

Luxa elogia 'empenho fantástico' dos atletas apesar dos salários atrasados

Treino Vasco - Luxemburgo
Vanderlei Luxemburgo comanda um Vasco envolto de problemas extra-campo (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br)
LANCE! - 24/08/2019 - 16:14
Rio de Janeiro (RJ)
O Vasco entra em campo, neste domingo, contra o São Paulo, tentando se recuperar da goleada sofrida para o Flamengo, na semana passada. Para tanto, o empenho dos atletas desde o primeiro dia de treinamentos após o revés chamou a atenção do técnico Vanderlei Luxemburgo, que teceu elogios ao grupo que comanda.

- Quero dizer, de coração, que estou nesse negócio há muito tempo, com diversos grupos. E quando voltei a trabalhar, ainda abatido (pela morte da irmã), mas sabendo que tinha que reagir, dei um treinamento e foi a coisa mais bonita que se viu: depois de uma derrota, os jogadores com um empenho fantástico - valorizou o treinador, durante entrevista à Vasco TV. E concluiu:

- Estamos há quatro meses sem direitos de imagem, dois meses sem CLT. E nenhum jogador do Vasco da Gama está se rebelando, se voltando contra ou deixando de treinar, com apatia ou descontentamento. Tem que ter respeito por eles. Eles têm tido dedicação e empenho, mesmo com problemas - exaltou.



Com 17 pontos, o Vasco está na 15ª posição, e tenta se afastar ainda mais da zona de rebaixamento. Adversário desta rodada, o São Paulo luta pela liderança do Campeonato Brasileiro.

E MAIS:
Facebook Lance Twitter Lance